Meu Aniversário, comemorado na Milonga "Será O Benedito?", que organizam Valdeci de Souza e minha amiga Selma Sena . Agradeço a meu mestre Valdeci e à minha amiga Selma, o carinho com que me receberam e aos meus amigos que foram lá para me dar um abraço.
Numa noite fria e chuvosa, onde o convite para ficar em casa era muito grande, muito me alegrou a presença desses tão queridos amigos(as) que lá compareceram e viveram comigo momentos com muito Calor humano e alegria.São nesses momentos que a gente sente acariciada e a alegria faz morada em nosso coração. E muito feliz , também fiquei, por compartilhar esse momentos com meus Amigos Rubens Cebala e Marcinho, que aceitaram comemorar comigo esta data, que sempre comemoramos juntos.
Obrigada a todos! E obrigada também aos que não puderam ir, mas com muito carinho me trouxeram palavras de carinhos e amizades, por email e telefonemas. E obrigada , de coração, por todos os presentes que recebi, e esses momentos ficarão gravados por toda minha vida em minha mente.

E estas fotos , que registraram esses momentos , ficarão arquivadas e disponibilizadas, como meu presente, a todos vocês.
Obrigada, meu Senhor, por existirmos!
Beijos com todo meu Afeto

Elza Moreira

Nenhum comentário: